Obsessão, Não. "Apenas Amor"

Seguro as suas mãos e não as largo.

Prometo manter-te viva ao meu lado.

Prometo fazer-te acreditar no amor, principalmente no que tens ali dentro de ti guardado para mim, o qual preferes pensar e fingir que não existe.

E se não me amas, a gente inventa, a gente cria e vai fazendo dar certo.

Na semana passada vi-te sentada descalça pela calçada, conversando com a Afrodite, a tua gata, tua melhor companhia.

Parecias tão distante, tão quieta, tão só...

Será que em momento algum dos teus dias consegues incluir-me?

Ou simplesmente não me notas?

Ouvi da tua avó que tens recebido mensalmente um buquê de Íris, que algum fã seu " palavras da sua avó" tem mandado e tu desconfias do Lício.

Eu sei sobre o teu amor infinito por Íris, por que quando conheci-te estavas com íris nas mãos, usavas uma pulseira com uma íris, e o teu vestido tinhas desenhos de íris.

Alicia, eu estou aqui, eu observo-te todos os dias pela janela antes de adormeceres, enquanto colocas os teus fones de ouvidos e meches a cabeça num ritmo tão encantador, sedutor.

Os teus olhos arregalados para o nada, é a gota perfeita para o meu oceano de sentimentos por ti.

Igual a primeira vez que nos vimos:

- Olá, Sou Laura, desculpe incomodar, mas gostaria muito de saber o seu nome.

- Alicia, muito prazer Laura, nos vemos por aí agora preciso levar as compras com urgência.

Quando eu cheguei perto de ti e apresentei-me, as minhas mãos suavam igual uma mãe parindo, senti os meus pés tremerem de tão nervosa que estava, o que poderia ter feito naquele momento, é ajudar-te com as compras, por que parecia estar a ser pesado para ti, mas de tão nervosa que estava deixei-te ir e voltei a realidade quando já estavas a subir os degraus.

Que Bosta!

Será que não sabes nada sobre mim, para além do meu nome?

Não tens curiosidade nenhuma de tentar saber mais sobre essa garota sempre carente, sozinha e acompanhada por um cachorro, morando sozinha?

Nem uma curiosidade do que eu fazia com tanta fotografia que tirava por todo o lado?

Aí! Alicia Alicia Alicia, se soubesses a quantidade de fotografias suas que eu tenho.

Do quarto da minha casa reservado apenas para fotografias tuas.

Se soubesses que passo horas e horas, tentando pintar-te em quadros de todos os tamanhos e molduras.

Da quantidade de cores que me fazes usar nos quadros.

Não te consigo descrever em nenhuma das artes que eu faço, nenhuma delas chegar a falar nem um terço daquilo que representas para mim.

Do mistério que me mostras ser.

Da tua forma excecional de viver e encarar o mundo.

Se soubesses que criei uma personalidade tua dentro dos meus pensamentos.

Que imagino quais os estilos de músicas que mais aprecias.

Se soubesses o quanto fantasio-me casada contigo, morando contigo e cuidando de ti.

Alicia, eu sou muito apaixonada por ti, talvez alguns chamem de obsessão, toxicidade ou qualquer outro nome que os conforte em relação ao que eu sinto por ti, mas, eu apenas amo-te e sei que encontrei a mulher da minha vida.

Ass. : Laura.

Maria Gregório

Sábado, 04 de Setembro de 2022.

10:00AM

MGregório
Enviado por MGregório em 03/09/2022
Código do texto: T7597190
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.