Estado de neutralidade

Meus amados,

Nesse momento da nossa história, estamos vivenciando uma polarização,

Temos que ficar atentos, para não sair de nossos eixos e perder o equilíbrio devido ao turbilhão de emoçãos, que um cabo de guerra provoca.

Infelizmente, a população está dividida, e devido a isso muitos confundem, querem impor suas paixões, em detrimento das paixões do outro, causando conflitos internos, externos e por aí afora.

Essa forma de guerrear não é saudável

Podemos e devemos fazer valer o entendimento dentro da gente agir de acordo com nossos princípios, com aquilo que nos faz bem, qualquer opção estará perfeita.

Não existe o melhor e o pior,

Não existe o ruim e o bonzinho,

São todos seres humanos cheios de falhas, e cada um vai responder de acordo com seus atos, assim como todos nós o faremos.

Somos todos iguais.

Não existe certo e errado.

Existe escolher, a pessoa que fez você se sentir melhor e mais seguro.

Hoje estamos nos deparando com pessoas que impõe a todo custo fazer valer suas vontades, mas o que essas pessoas que se impõe não entendem é que temos o livre arbítrio, e ousar controlar é algo que devemos evitar sempre.

A energia do controle é extremamente nociva ao bom andamento de um planeta.

Não temos o controle de absolutamente nada a não ser dos próprios atos.

Devemos evitar os julgamentos.

Aceitar o posicionamento de cada um

Independentemente do resultado,

Respeitar é a ordem do dia,

Tudo que precisamos mostrar para o universo é nossa capacidade de conviver com as diferenças sem nos abalar sem gerar conflitos sem causar guerra, medos, duvidas, desconfortos.

Agir dessa forma, não ajudará em nada, e fará com que a população fique mais perdida ainda, a maioria não tem posse de suas consciências, são verdadeiras marionetes nas mãos daqueles que elas admiram.

Temos que aprender a nos manter neutros.

A neutralidade é um estágio da alma, onde você faz a sua parte, consciente de seus atos, sem se deixar levar pelas emoções, sem se encomodar com o posicionamento de quem quer que seja, porque quem consegue atingir o estado de neutralidade entende que independente de qualquer resultado tudo acontecerá de acordo com a vontade Divina, sempre foi assim, nada nem ninguém, pode com a força da luz e do amor.

Mas, para que essas forças superiores possam atuar, e nos envolver temos que nos manter felizes, com boas vibrações, equilibrados, e principalmente confiantes dos passos que damos a partir de nós mesmos, temos que entender que somos únicos, honrando a estrada que cada um conquistou, com coragem chegou, pois percorre-la não é nada fácil e cada um sabe dentro de sí, as lutas que travou para chegar até aqui, e independente das escolhes e opções todos sem exceção, merecem respeito.

Está tudo certo, vamos todos juntos continuar seguindo o caminho, cada qual com seus entendimentos, nos respeitando mutuamente, aprendendo a nos manter neutros pois só assim ascenderemos.

Assim é...

Eu sou...

Gratidão luz e amor.

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 04/09/2022
Código do texto: T7597938
Classificação de conteúdo: seguro