Basta imaginar

Meus amados

Uma maneira bem eficaz de você saber se está disperto ou não, é a sua capacidade de imaginar, quando a gente imagina automaticamente cria.

Muitos se consideram dispertos por estarem atentos à novas informações chegadas de outros orbes, porém ainda se sentem incapazes de acreditar em tudo que está sendo revelado, colocando a dúvida como maior obstáculo para vivenciar a nova realidade.

Muitos, cegos em seus próprios mundos, não enxergam todas as mudanças que estão ocorrendo principalmente nos últimos tempos de forma acelerada, se contentam em acreditar que nada acontece.

Imaginar um mundo melhor, livre das doenças, que serão sanadas por completo pelas novas tecnologias MedBads, imaginar um mundo igualitário, livre da fome, livre das competições, imaginar a unicidade como parceira da nova vida, do novo mundo da nova Terra.

O ser humano tem o poder de fazer o melhor acontecer, basta trocar a dúvida pela fé.

O ser humano tem um poder que desconhece, por se deixar escravizar pelo sistema; Ainda está agarrado na matriz, com medo do desconhecido.

Às vezes é mais fácil sobreviver em um sistema conhecido ao qual a mente controla, do que soltar e deixar que o universo guie nossos passos para novas e melhores possibilidades, simplesmente porque não controlamos aquilo que não vemos.

Quando expandimos nossa consciência bloqueamos toda e qualquer energia de controle que venha de encontro a nos dominar.

Temos a capacidade real de criar o mundo novo que vamos viver, podem apostar com toda a força que emerge do âmago do seu ser.

Todas essas mudanças já estão na eminência de acontecer.

Nas escolas nossas crianças terão acesso a novas informações, a forma de ensino será absolutamente diferente de tudo que se viu até aqui, eles já estão preparados para o novo, serão os comandantes da Nova Terra.

Nossa amada Gaya, a mãe Terra será novamente purificada e restabelecida de todos os danos causados por nós humanos, aprenderemos a interagir na mais pura essência com a energia da natureza.

Existirá respeito multuo entre as pessoas e na integração com a natureza.

Teremos um sistema financeiro completamente diferente de tudo que já foi visto e vivido até agora.

Não haverá mais a dominância de poucos que respiram a ganância em detrimento da sobrevivência precária de mais de 90% da população planetária.

Não seremos mais governados por uma elite egoísta que tem como maior objetivo encher os bolsos de dinheiro enquanto a população sucumbe a fome e a miséria.

Como pode, um cenário desse não comover corações, por mais insensível que seja o ser?

Sem palavras!

Quantos milhões de anos sobrevivemos enquanto deveriamos viver?

Mas, a linha de chegada está logo ali adiante, muito perto.

Quantos ainda duvidam da existência de vida além Terra, e quantos ainda riem quando nos é revelado que somos parte deles, nosso DNA vem de outras galáxias, de outros orbes, de outras civilizações formando o humano da Terra.

Na verdade meus queridos,

Somente quando todos nós estivermos prontos para entender e ver com a alma todas essas maravilhosas revelações, mudanças, possibilidades, unindo nossos desejos visando a melhoria real de nossas vidas unindo as nossas forças logo estaremos vivendo e interagindo na tão sonhada Nova Terra.

Basta somente que uma parte da população acredite e vibre para que toda a humanidade possa ascender para um mundo melhor.

Basta somente I M A G I N A R.

Assim é...

Eu Sou...

Gratidão... Luz e amor!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 06/09/2022
Código do texto: T7599844
Classificação de conteúdo: seguro