EU VOU SER EU MESMO

✍️🙄👍

Você acha que Deus é um homem e uma mulher ao mesmo tempo? Isso seria duplicidade. E está escrito na bíblia que Deus não é um Deus de confusão, Deus quer a separação do dia e da noite, ele quer ver a diferença, firmeza, certeza, decisão, tudo no seu devido lugar. Na minha cidade existem dois rios que se encontram mas não se misturam, fiquei impressionado quando os vi. Deus é contra o ânimo duplo, pessoas falsas, mancando entre dois pensamentos... Inferno ou céu, feliz ou triste, menino ou homem, direita ou esquerda, mentira ou verdade?... Mesmo que queiramos ser duas pessoas ao mesmo tempo tempo, há singularidade em nós porque ninguém é igual a ninguém. Posso até me caracterizar a ponto de ficar irreconhecível aqui na terra, mas Deus me viu fazendo isso e sabe quem eu sou. Nunca escolha está no lugar de outra pessoa porque você não sabe sobre o futuro.

Deus não é dois, ele não é bom e mau. Às vezes Deus fica com raiva, mas a ira é um estado e um estado é o que vai passar. Aposto que o número um é o número favorito de Deus porque ele é o único, o primeiro, ímpar, angulado, unânime... Agora o número 7 é o número da justiça de Deus e o prazo que Deus sempre propõe para os seres humanos na terra.

Mantenha-se o mesmo e valorize-se porque o que é uma "vida"? Uma vida é um inseto, um verme, uma árvore, um peixe, um anfíbio, uma lagarta... Somos uma "vida humana", a vida que pode conservar ou destruir as outras vidas que existem na terra e até mesmo de uma só vez.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 07/09/2022
Código do texto: T7600795
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.