Amor, poder de transformar

Meus amados

Se o amor é o sentimento mais importante, para nos edificar, porquê então, é difícil ficar constantemente na frequência do amor?

Se pararmos para pensar, é porque deixamos o ego tomar conta das nossas ações, muitas vezes nos sentimos impotentes para impor nossa vontade, deixando o ego ditar as regras da situação.

É importante nos conscientizar disso para nos manter vigilantes.

O ego é um mecanismo de defesa para o ser humano, mas também é através do ego que nossa vibração se mantém baixa, servimos de alimento para fortalecer o lado escuro, nos oferecendo como verdadeiras marionetes, perdendo a posse de nossa consciência, agindo como alienados, nos deixando escravizar.

Uma maneira bem eficaz, para nos proteger, é manter a neutralidade em tudo na vida, é evitar as polaridades, é ter domínio dos seus atos, buscando o entendimento por você mesmo, agindo assim, protegemos nossa energia.

Você é seu próprio mestre, e o que vc faz, pensa, ou quer, vem de você mesmo, por isso a importância de ter a posse de sua consciência.

Muitas vezes, para felicitar o ego, buscamos a todo o custo aprovação das pessoas, fazendo valer a nossa vontade, esquecendo de buscar essa aprovação em nós mesmos, se estamos satisfeitos, não há necessidade de buscar a satisfação no outro.

Quanto mais pessoas estiverem na vibração do amor mais rápido acontecerá a transição planetária.

Temos que aprender a nos blindar através da energia do amor, evitando alimentar os escuros, vibrando na frequência do medo, da raiva, da tristeza, ansiedade, insegurança e por aí afora.

Temos o livre arbítrio, podemos escolher a quem servir de acordo com a nossa vibração.

Uma vez conscientes disso, vigiamos os pensamentos ruins numa recusa de nos ligarmos as energias do mal escolhendo através do amor servir o lado da luz

Com isso estaremos ultrapassando o processo do materialismo, egoísmo e disputas, tudo isso deve ficar no passado.

O momento pede urgência para nos atentarmos as nossas ações, prioridades e pensamentos, o momento pede nossa atenção consciente.

A espiritualidade conta com nosso bom senso, conta com as boas vibrações que emanamos, conta com o nosso poder de transformar.

Todos somos convocados.

Vamos nos esforçar.

Vamos fazer a nossa parte!!

Vamos fazer o melhor acontecer!!

Assim é...

Eu Sou...

Gratidão, luz e amor!!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 08/09/2022
Código do texto: T7600987
Classificação de conteúdo: seguro