Mais uma Estrela

Eu não sou diferente dos outros. Eu quero o que qualquer pessoa quer...

Eu tô procurando aquele meio segundo, entre a hora que se acorda e que se abre o olho. Aquela pequena fração de luz do sol, entre a linha que separa o mar do céu no horizonte.

O momento exato, do mergulho de uma estrela cadente. Aquela arquitetura simetria de dois sorrisos no meio de um encontro casual.

As linhas das palmas entrelaçando entre si, contrastando com o embaraço dos braços, assassinando a saudade. As gotas de suor, estalando no peito de alguém que chegou muito tarde.

Eu tô procurando magia, onde todos dizem ser impossível. A loucura me alimenta, as possibilidades me atraem. Sou fã daquelas conversas meio sem graça de vergonha ou até mesmo do calar gritante de um " eu te amo" com o olhar.

Das lágrimas com a chuva se misturando e da banalidade que é sentar em uma praça aos 80 anos e ver o mesmo por do sol de quando você tinha 8. Das mais simples lembranças, batendo sorrateiramente no baú da mente, insistindo em querer ser libertas numa folha de papel qualquer.

Nas curvas de uma linda mulher, deitada sobre a cama, que também é mesa do café da manhã.

Queria capturar a densidade do ar que envolve uma mãe e seu filho enquanto se olham pela primeira vez. Cada desabrochar, de cada pequena flor na primavera e calcular quanto peso e força as assas de um pássaro manipula para voar.

Queria ficar acordada tempo o suficiente, para tudo isso poder testemunhar, mas sei que meus dias serão tão curtos, quanto um estalar de dedos cruel.

E mesmo antes que eu entenda tudo, me tornarei mais uma estrela no céu.

  

Grécia
Enviado por Grécia em 09/09/2022
Código do texto: T7601643
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.