Porque existe o amor

É engraçado como podemos mudar tanto... a simples convivência em um ambiente pode nos fazer tão diferentes...

Somos figuras estranhas tão capazes e o mesmo tempo tão vulneráveis....... Tudo isso apenas pq somos simples humanos???

Poque existe o amor............. O que pode nos inspirar mais do que o desejo, a paixão de um momento sincero e ardente... Sentir se vivo é amar e ser amado... E se sentir seguro o bastante para não ter medo de errar...Medo de se entregar, medo de ser feliz...

A mudança é apenas um reflexo de nosso espírito.

E o amor ferramenta de todo o senário !

Justificando o comentário abaixo: (Primeiramente obrigada)

ps.: "A culpa é do amor... estou falando coisas boas dele, como descrito acima... "Porque existe o amor............. O que mais pode nos inspirar mais do que o desejo a paixão de um momento sincero e ardente... ", não estou falando de modo negativo...negativo é a desilusão que as pessoas muitas vezes vivenciam..rsss,os machucados doem, mas cicatrizam" todos sabemos (ou a maioria) que estamos aptos e expostos a qquer situação..e tanto sabemos o quão é valioso nosso prazer nossa felicidade que quase sempre não titubeamos a este sentimento... sabemos da nossa necessidade... sabemos o quão é importante um "amor" em nossas vidas..em nossos sentidos.. em nossos sonhos..e que venham qtos eu puder alcançar...tão belo é este premio, este presente...o amor é o culpado sim.... da felicidade que nos traz!!!"

"O pensamento: a culpa é do amor, passará a se chamar, pq existe o amor...assim não haverá confusão..rss..bjos a todos"