Centelhas...

Somos centelhas Divinas.

Nossa essência é a benevolência.

Quando findarmos definitivamente esse ciclo de 3d e adentrarmos na 5d, já estaremos de posse total de nossas consciências, senhores do próprio caminho, sem vendas, sem ilusões, livres da dualidade, tirando nossas próprias conclusões sobre tudo da vida, tudo que nos aconteceu.

Carregaremos nosso templo, pois ele nada mais é, que o material que reveste nossa alma.

Tudo que precisamos está em nós, vem de nós.

Não existe alma ruim.

Todos, no momento certo, resgataremos o melhor que cada um tem para oferecer, somos unificados pelo poder que cada um adquiriu e com a união em fraternidade trocaremos uns com os outros até nos sentirmos puros nos pensamentos, nas atitudes, na forma de olhar e entender a vida e as pessoas, livres das exigências do ego.

Os sofrimentos do passado servem de escada pra nossa evolução no futuro, fazemos parte do mesmo espetáculo da vida atuando, todos, ora mocinhos, ora algozes, já sabíamos disso qdo escolhemos vir pra cá, passaríamos por situações boas e ruins e tudo estava no escrípti, que seria encenado no palco da vida.

Tudo faz parte de um plano maior, visando nosso crescimento, amadurecimento e entendimento pessoal.

A partir do momento que a gente entende dessa forma, começamos a olhar tudo, com neutralidade, sem deixar que as emoções tomem conta da situação.

Assim a vida fica mais leve de ser vivida, abrimos mão da competição, olhamos para o outro e conseguimos enxergar à nós mesmos, então o que queremos ver no outro? O melhor, porque assim seremos melhores também, estamos ligados, unidos pelo amor, basta aprendermos a nos resgatar uns aos outros.

Assim é...

Eu Sou...

Gratidão... Luz e amor.

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 15/09/2022
Código do texto: T7606129
Classificação de conteúdo: seguro