O que te Faz Feliz?

Existem alguns exercícios que são feitos pela Psicologia servem para tentar retirar as pessoas de doenças como a depressão por exemplo,sou formada em Recursos Humanos, e estudei Psicologia dentro do meu curso, então sei que existe estes tipos de exercícios,mas alguns não são fáceis de fazer.

Padre Cristian Shankar, uma vez nos falou sobre um desses exercícios,vou explicar o exercício consiste em você escrever num papel 100 coisas que te irritam, e 100 coisas que te deixam Feliz.

As que irritam para a maioria das pessoas é fácil,mas as que deixam feliz geralmente as pessoas tem dificuldade de listar 100 coisas.

Como hoje estou triste, decidi fazer esse exercício comigo mesma, só que vou pular as coisas que me irritam e vou tentar listar as que me fazem feliz,vamos ver quantas consigo listar.

Então, vamos lá o que me deixa Feliz?

1-Comer Chocolate me deixa Feliz.

2-Malhar

3-Ler

4-Quando eu era criança gostava de andar na chuva,isto me fazia muito feliz.

5-realizar Postagem no meu blog.

6-Beber

7-estar com meus Amigos me Deixa Feliz

8-Comprar

9-Abraços

10-Ajudar alguém

11-Estar na Companhia dos meus Sobrinhos me deixa Feliz

12-Presentear meus Sobrinhos

13-Dançar

14-Namorar

15-Sair a Noite

16-Sexo

17-Massagem

18-Viagens

19-Jogar

20-Assistir meus filmes favoritos

21-Estar na Companhia, E olhar um certo dono de Tabacaria que eu gosto.

22-Conversar

23-Escrever

24-Meu Trabalho

25-Superar desafios

26-Fazer Novos Amigos

27-Conhecer Culturas Diferentes

28-Ouvir Música

29-tomar Milkshake

30-Estar na minha Própria Companhia.

Por enquanto é o que eu consigo listar.

E você?

O que te faz Feliz?

Nicole douets
Enviado por Nicole douets em 20/09/2022
Código do texto: T7610695
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.