Resolvendo suas sombras

Meus amados

Precisamos nos reconciliar com nossas sombras, afim de dissolvê-las, uma a uma resolvendo cada questão, fechando ciclos remanescentes, faltando concluir; sombras essas trazidas por nossas ancestralidades e também produzidas aqui mesmo, nessa encarnação.

A resistência só atrasará o processo.

Somos convidados a nos livrar dessas amarras, encarando de frente nossos medos, angústias e tristezas.

Somos convidados a entender que todo aprendizado moldou o ser que hoje habita esse corpo, tudo pelo que passamos fez parte de um grande plano, no qual nos impulsionou a subir mais alguns degraus visando o crescimento de nossas almas

Não cabe culpa, não cabe tristeza, não cabe a punição e sim, cabe o entendimento que tudo isso serviu como contribuição, para resgatar esse ser que brilha um pouco mais, nós mesmos.

Somos seres de luz.

Confie na pessoa que você se tornou, e usufrua dos presentes que a vida à todo instante nos oferece.

Sinta-se merecedor e entre nessa grande roda de luz que hoje movimenta nossos dias iluminando mentes, antes apagadas, que agora acordam uma a uma e vem se juntar a nós, formarmos uma iluminada egregora de amor e união, envolvendo a Terra e seus habitantes onde, há ainda, muitos adormecidos em suas ilusões e apegados à matéria, mas que, serão resgatados por nós com o objetivo de que a humanidade como um todo, possa ascender, afinal, somos todos um, cumprindo assim, a Vitória da luz.

Assim é...

Eu Sou...

Gratidão, luz e amor!!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 21/09/2022
Código do texto: T7611160
Classificação de conteúdo: seguro