Tenho inúmeros sentimentos embrulhados à vácuo.

 

A pressão é tão intensa que se ousar abrir o pacote, eles entornarão de modo aleatório, misturando-se uns aos outros.

 

Também pudera, fico nessa de acreditar que minha mente é um sistema operacional moderno que suporta várias abas em aberto.

 

Daí, quando a energia acaba, sem previsão de retorno, tenho que ficar recuperando os arquivos que ficaram pela metade, sem salvamento automático.

 

Talvez, abrindo todas as abas de uma vez, sinta-me um tanto quanto mais lenta - o que, de certo modo, me deixa em stand by - e processe devagar os acontecimentos.

 

Mas quem foi que disse que um processador lento atrairia os olhares do mundo demasiadamente cibernético e acelerado?

 

É... O grande lance é suspender alguns dos aplicativos obsoletos e dar conta dis que operam de modo frequente e urgente.

 

Se os sentimentos soubessem o quanto custa manter a operação dessa máquina cerebral potente, decerto se auto separariam em pastas.

 

A mim, que não entendo quase nada desse hardware humano, só resta a esperança de que suas novas versões venham atualizadas e com sistemas anti-bug porque nessa versão, há uma falha no meu sistema!

Mônica Cordeiro
Enviado por Mônica Cordeiro em 23/09/2022
Código do texto: T7612578
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.