Por nossos inimigos

Meus amados

Devemos ter em mente que, se todos somos um e esse um faz parte do todo, pensando assim, fica mais fácil também sentir compaixão por nossos inimigos, desafetos e por aí afora, pois independente do que cada um faça, fazem parte de mim.

Se eu quero o melhor tenho que desejar o melhor.

Caminhamos todos juntos na mesma estrada.

Seguimos nossos passos de maneira falha todos, em todos os sentidos, não tem quem seja melhor ou pior, não tem o certo e o errado, cada um está no seu próprio momento de entendimento do desvendar da vida terrena, do desvendar da própria alma.

Provavelmente todas as pessoas que hoje vemos como desafetos desde os governantes que usurpam nossos recursos até aquele amigo ou irmão que fez você perder a confiança, ou seu pai ou marido que se impõem usando a força e o controle, seu chefe ou patroa que te humilham, muitas vezes por prazer, para esconderem as próprias fraquezas, assim que, todos eles  tomarem posse total de suas consciências e se unirem ao seus Eus Superiores se mostrarão pessoas incríveis, passíveis de amor incondicional, assim como nós.

Todos temos erros, sofremos com eles, aprendemos com os sofrimentos, mudamos quem um dia fomos, melhoramos a cada dia nos aprimorando, buscando quem queremos ser e a cada dia continuamos a mudar, a cada entendimento, e a cada um que acolhemos, tudo e todos somos ligados pelo bem e amor universal, ligados hoje de forma inconsciente, conscientes mais pra frente, quando nossos véus forem dissolvidos ativando o amor Crístico que existe em cada um de nós, e será através da energia que emana desse amor que trabalhamos em favor da luz a caminho do paraíso.

Assim é...

Eu Sou...

Gratidão, luz e amor!!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 25/09/2022
Código do texto: T7613809
Classificação de conteúdo: seguro