Celebrando o amor.

Antes éramos duas pessoas que seguiam seus caminhos pela vida, vivendo nosso cotidiano com expectativa e sonhos diversos. Então aconteceu surgimos um na vida do outro. Nada daquele primeiro encontro nos preparou para o sentimento tão bonito que nós invadiu desde então. Meio sem querer meio sem saber entrei na sua vida e você na minha. Você chegou trazendo mais paz e luz no meu caminho e eu trouxe para a sua vida mais alegria e movimento ao seu. Agente se completa de uma forma completamente nova pra mim. Eu sinto que quando estamos juntos tudo fica mais fácil. Você me dá mais confiança em ser quem eu sou. Sem medo de ser feliz ou de errar. Você me ensinou nesses dois meses de relacionamento o verdadeiro significado de amar e principalmente de se sentir amado, com tudo que se tem a oferecer as qualidades e os defeitos e isso só torna melhor nosso relacionamento por sermos verdadeiros sem precisar se preocupar em tentar ser perfeitos para nos encaixar nas expectativas um do outro. Você me ensinou a te amar por ser a pessoa preocupada com sua família e seus amigos, ser o homem trabalhador, amoroso, respeitador e cuidadoso que você é. Agradeço muito a Deus por ter te colocado em meu caminho. Que esses dois meses possam se multiplicar e se transforma em anos. E que possamos sempre manter em nossos corações todo o amor, a ternura, o carinho e o respeito que temos hoje. Com muito carinho por você meu amor.