na vida sempre ha um amigo

Nunca estamos sois na vida ,apenas nao percebemos quantas pessoas ha em nosso redor querendo um amigo,queremos tanto um ombro que pudece-mos apoiar um rosto triste e solitario num pedaço tao pequenino que tornou nossa vida e nos achamos em meio a tantos inimigos e nao podemos contar com mais ninguem.So um olhar simples e capaz de enchergar a sinceridade em um amigo de verdade,aaquela pessoa que nunca percebeu mas sempre esteve do seu lado ,amizade nao e voce squerer um amigo mas sim ser um amigo,assim percebera que nao precisa de ninguem para ser feliz pois descobriu dentro de voce.Um rosto satisfeito como o praser do romper das aguas cristalinas que joram pelas montanhas de rochas humanas que tentam mudar o trageto natural oferecido pelo senhor seu criador,que a fez apenas para ser livre como o ar ,os passaros que voam em liberdade.Livre como o tempo que faz o que quer mas no tempo certo de chegar ,sem que perceber aceitamos sem mormuro e tristeza,pois e sereno como a brisa que cai numa tarde tao lenta a passar um olhar encantado com lindas flores ,belos passoros paseiao entre elas e no fascinam com seus misterios e quando embora vao nao percebemos ,tao lento se foi deixando lembranças de amor que e capaz de superar qualquer obstaculo em nosso caminho.

juliodoamor
Enviado por juliodoamor em 02/12/2007
Código do texto: T761479
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.