MINHA ESCURIDÃO É INFINITA !

Eu medi a minha escuridão e descobri que ela é infinita. Diante disto, me propus a me olhar com outros olhos! Procurei luz na alma, mas só haviam sombras. Isto inquietou-me diante da improbabilidade de ver a luz ! Então me recolhi, mantendo-me na minha pequena insignificância, porém, não me dei por vencido. Eu já tinha visto a luz, mas o ego a sufocava. Procurei me despir dele, havia camadas e lutei com as forças que me restavam. Eu estava cego, pobre de espírito e nu ! Mas quem disse que eu estava nu ? Meu próprio ego. A briga sempre foi intensa, de causar exaustão. Procurei sair da bolha que me meti, tentei alçar vôos, mas sempre era reprimido. Quase tudo que me cercava, eram trevas, devido a bolha. Tornei-me um mostro, um ser sem vida, buscando vidas em outras dimensões ! A batalha dual se acirrou, sendo que eu mesmo, era o espectador, eu torcia para o mais forte, só que no momento, o mais forte era o obscuro. Os outros eus que existem em mim, ambos os lados, não levantavam a bandeira branca, e eu seguia inquieto na expectativa do vencedor! Por fim, alcancei o chão e de expectador, resolvi entrar na briga, foi quando comecei a enxergar um filete de luz, na minha vasta escuridão !