Que possa chegar o tempo

Que possa chegar o tempo em que a injustiça não mais prevalecerá nesse mundo, nem as dores e os males que afligem a alma e a saúde material!

Que possa chegar o tempo em que será uma alegria e um prazer passar por esse mundo, e não uma prova de fogo e de resistência, como tem sido, desde que o mundo é mundo!

Que possa chegar o tempo em que não mais haverá essa competição maldita e nojenta entre raças e classes! Que possa chegar o tempo em que todos terão o mesmo nível de conhecimento e padrão de vida!

Que possa chegar o tempo em que a humanidade se esquecerá de que um dia praticou e carregou o mal dentro de si! Que possa chegar o tempo em que isso ficará esquecido e enterrado para sempre no passado!

Que possa chegar o tempo em que não mais haverá religiões nem fanatismo! Que possa chegar o tempo em que não mais haverá dogmas e doutrinas malditas criadas e impostas pelo homem, para o seu próprio benefício! Que possa chegar o tempo em que existirá apenas a certeza da existência de Deus!

E que possa finalmente chegar o tempo em que a humanidade poderá de fato ser chamada assim!

Pedro Paulo Costa
Enviado por Pedro Paulo Costa em 02/10/2022
Código do texto: T7618849
Classificação de conteúdo: seguro