Hoje eu não fui votar.

Hoje eu não fui votar.

Mesmo estando no meu domicilio eleitoral, não fui. Não compareci. Nem tive o trabalho de escolher possíveis candidatos.

Hoje eu não estava em condições de ajudar a escolher o futuro do meu país.

Minha mente está offline. Está standby.

Tem muitas coisas acontecendo na minha vida agora que não consigo resolver.

Situações que não consigo digerir. Acontecimentos que não consigo aceitar que tiveram um desfecho grave e sem volta.

Minha mente, apesar de total ciência de tudo o que se passa, está bagunçada, está cansada, está apreensiva.

Minha vida profissional por exemplo, esta digna de novela mexicana. Fofocas, insultos, dispensas dramáticas e tudo mais.

Minha vida escolar, cujos pagamentos de mensalidade do curso técnico, tentei empurrar o ano inteiro com a barriga, está sendo tumultuada por conta desses atrasos, e eu não consigo ver uma luz no fim do túnel. Nada pode ser negociado.

Minha vida sentimental então...

O triangulo amoroso no qual eu vivia, virou um quarteto. A chegada de um bebe, na parte de lá, acabou comigo.

Mesmo sabendo o quanto isso está errado, em todas as instancias, sinto uma lança cravada no meu peito, fazendo com que meu coração bata de modo descompassado e sem ritmo...querendo parar.

Me sinto errada, sei que estou errada.

Me sinto desmontada.

Não quero ser ingrata e nem fútil. Mediante todas as coisas horríveis que acontecem , com as pessoas em geral, o que acontece comigo é fichinha diante de toda a dor do mundo.

Mas hoje, especificamente hoje, eu não fui votar. Não consegui ir. O povo brasileiro contava comigo pra fazer alguma diferença, mas fiquei devendo. Ou não...de repente nem estou com a cabeça boa para tomar decisões e fiz a todos um favor. Visto que minhas decisões mais recentes me trouxeram pra tudo que estou vivendo agora, então acho que até fiz bem não comparecendo às urnas.

Dizem que não tomar uma decisão, também é uma decisão.

Devo deixar as coisas seguirem seu rumo natural. Soltar o leme e ver onde a maré pode me levar.

Oro para que o povo brasileiro tenha feito boas escolhas, porque as minhas, definitivamente, não estão funcionando nem para mim.

Muito menos para mim!