O BRASIL ESTÁ NUMA SITUAÇÃO PERICLITANTE.GRAÇAS À GLOBO E AOS GENERAIS DA BANDA. VAMOS AOS FATOS.

A Globo foi criada pelos militares golpistas de 1964 juntamente com a C I A que usava o grupo Time/Life para introduzir dinheiro na montagem da TV Globo.Roberto Marinho era um puxa-saco dos militares e por isso recebeu muitas benesses . Havia o jornal O Globo e foi criada então a TV Globo com a ajuda da C I A .Foram importadas todo tipo de máquinas para produção televisiva e de primeira geração da época.Montou-se um grande conjunto televisivo,coisa de primeiro mundo.Para quê? Para cobrir o Brasil todo e propagar as ideias fascistas dos generais golpistas. O Povo foi calado a golpes de cassetetes ,tiros e bombas. As ideias progressistas tinham que ser abafadas,destruídas. E foram. A Globo,nestes mais de 50 anos exerceu um papel decisivo no Condicionamento do Povo Brasileiro. E quase toda a classe média brasileira de mais de cinquenta anos foi abduzida pela lavagem cerebral da Globo. Inclusive os generais da banda. O que o Brasil vive hoje,nesta penúria democrática,é resultado de todo um processo condicionante exercido a partir do Golpe de 1964. O Fascissmo foi mantido no Brasil graças a este processo de lavagem cerebral perpetrado pela rede Globo.E a TV Globo recebia as muitas benesses em propagandas das empresas ligadas ao governo ditatorial. A FAMIGLIA Marinho ficou bilionária com um acervo de mais de 50 BILHÕES de dólares. Bolsonaro quer encerrar a concessão do Estado Brasileiro com a Globo. Como haverá 2o.turno para presidente,cfreio que a Globo fará de tudo para agradar Bolsonaro. É só esperar para ver. E Bolsonaro pode ganhar com tanta ajuda da elite brasileira.E que se dane o Povo Brasileiro. Que N O J O.....

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 03/10/2022
Código do texto: T7619337
Classificação de conteúdo: seguro