Por nossa pátria amada Brasil

Meus amados

Já dizia a canção:

" Entre razões e emoções a saída, é fazer valer a pena"

Estamos vivendo tempos tumultuados, sentindo as energias densas, estamos vivenciando o desconforto da dualidade, porque muitos ainda não estão atentos para a aproximidade da nova realidade então fazem suas escolhas baseadas na matéria.

Independente de qual seja o resultado de nossas escolhas, saber acolher o escolhido, seja ele quem for, com amor sem julgamentos para que o bom andamento do nosso país, continue a passos largos.

O mundo está de olho no Brasil, o Brasil segundo a espiritualidade é considerado o coração do planeta, celeiro do mundo, aquele que saceia a fome dos famintos, e quem  oferece o alimento deve faze-lo colocando amor, cura e abundância.

Temos que entender a nossa força, pessoal e coletiva.

Temos que direcionar para o bem essa força, e ela será capaz de transformar, pessoas que agem de forma egoica, em pessoas mais esclarecidas para a ordem e o bem do nosso país, e pode apostar será a nossa força, nosso pensamento positivo, nossa vontade de ver as mudanças, que fará o melhor acontecer independente dos resultados terrenos, independente de quem quer que esteja no comando, independente das escolhas se baseando em fatos terrenos, a luta agora é além dos nossos sentidos aqui na Terra.

É difícil de entender? Sim muito mas tudo segue um plano Divino, que vai além de nossa percepção terrena.

Por isso aceitar as escolhas de nossos irmãos mesmo que divergem das nossas é um ato de sabedoria, e entendimento que somente além Terra saberemos.

Não cabe a ninguém o julgamento criando Guerras e atritos com quem quer que seja.

Nunca duvidem da força do amor.

Nunca duvidem da força da luz.

Nunca duvidem que todos nós fazemos parte do todo até daqueles que condenamos, então vamos fazer o nosso melhor, dando o nosso melhor, para que nossa vontade no bem maior chegue até aqueles que fazem nosso país acontecer.

Que seja feita a vossa vontade meu pai eterno de amor e sabedoria no bem e na luz, guiando esse povo desesperado na busca de maiores esclarecimentos para fazerem suas escolhas para o bem da nação verde e amarelo, azul e branco, ordem e progresso, luz e amor.

Não é mais sobre o aqui e agora, e sim sobre algo que vai muito além da matéria, não é mais sobre pessoas e sim sobre ações, atitudes e vontade.

Assim é

Gratidão, gratidão, gratidão.

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 03/10/2022
Código do texto: T7619370
Classificação de conteúdo: seguro