* QUEM VOTOU EM MORO E DALLAGNOL É PIOR QUE ELES.* SÁBIAS PALAVRAS DE UMA SENHORA DE 81 ANOS DE MARINGÁ.

Pois é...Alguns comentários pregam apenas o ÓDIO e AGRESSÕES. Não se abrem paraa um discussão sadia e democrática. São pessoas incultas e raivosas. E chamam os Nordestinos de Ignorantes. Pois é...Creio que na casa deles não há espelhos. Que N O J O...

Roberto Requião foi prefeito de Curitiba e governador do Paran[á por 2 vezes(creio). Foi um excelente administrador e saiu do governo com expressiva aprovação. Foi trocado por Beto Richa 2 vezes e agora por Ratinho Jr. A COPEL e a SANEPAR foram privatizadas .As contas de água e luz aumentaram substancialmente. Deve ser por culpa do Requião. Ora bolas! Vão plantar batatas.

Gostaria que alguém explicasse o fato. Bolsonaro vinha carregando uns 33% de intenções de voto até na véspera do dia 2. E o resultado surpreendeu a todos: 43% do eleitorado. Quer dizer que em menos de 24 horas 10% dos eleitores resolveram mudar o voto? Parece o milagre da multiplicação de pães. Pois é...

Alô comeentaristas raivosos.Se vocês não tem o que fazer não venham encher o saco de quem está quieto. Ô saco!!!

Quem pregou o ÓDIO no Brasil foi a Vagabunda Imprensa,principalmente a Veja com Reinaldo Azevedo e Augusto Nunes. E o ÓDIO pulula pelos rincões do Brasil. Perdeu-se o respeito pelo outro. Uma pena...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 04/10/2022
Código do texto: T7619905
Classificação de conteúdo: seguro