Por nossos entendimentos

Meus amados

Fomos induzidos a vida toda a temer a palavra apocalipse associando-a erroneamente ao fim do mundo, e ela nada mais é que revelações Divinas.

Apocalipse são as revelações.

Quando acordamos do transe e saimos do modo alienação isso significa que estamos novamente de  posse  da nossa consciência, uma vez conscientes somos donos do nosso pensar e entendimento sobre a vida e as coisas que acontecem ao nosso redor.

Quando temos consciência nossa responsabilidade aumenta, é nosso dever auxiliar e acalmar as pessoas que ainda não conseguem se livrar das garras dos escuros, se afundando no medo e no pânico das encenações criadas por eles, tudo que nos é mostrado da a impressão de ser muito pior do que é a realidade pra  quem consegue enxergar e ter um consenso do que realmente está acontecendo, e tudo isso feito de forma pensada para que a população não acorde, agarrados ao medo paralizante e assim continuem prisioneiros a serviço dos maus intencionados, eles se alimentam dessa energia densa.

Acreditem sempre que o melhor irá acontecer.

Fechem os olhos e deixem a luz penetrar além de seus corpos físicos acendendo a chama divina que existe em cada ser vivente deste planeta.

Vamos tomar posse de nós, dos nossos caminhos, entendimentos, vamos ouvir nosso eu intetior, o eu invisível, e seguir sem medo, fortes na luz e no bem, enfraquecendo àqueles que não querem ver o humano ascender.

Só depende de nós.

Somos a luz, e pela luz, e logo mais tudo se ascenderá.

Assim é

Eu Sou..

Gratidão, luz e amor.

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 04/10/2022
Código do texto: T7620068
Classificação de conteúdo: seguro