05.10.2022

Fecho os olhos pra não ter que poluir a minha mente com tudo isso à volta de mim.

Todos os dias sinto que encontrei o motivo, a causa raiz das sensações ruins.

Dos choros súbitos, das noites mal dormidas, das decisões momentâneas e sem explicações plausíveis.

Da merda da sensação de ter a vida a ser tirada, por meio de sentimentos merdas e cíclicos.

Fuck!

E vem a pressão da sociedade perfeita, com os seus padrões perfeitos e as suas exigências perfeitas que eu estou nem tão pouco interessada, que portanto acabo prestando atenção e isso come os meus pensamentos mais bonitos e perfeitos.

Porra!

O verde que sempre fez sentido , está pouco fazendo algum agora.

Aquelas tardes de outono, no parque da minha cidade imaginária, não me dizem mais muita coisa.

A sensação do fracasso têm andado de mãos dadas com os meus pensamentos e minhas ações.

Essa sensação de estar tudo desmoronando, de estar a cair do penhasco, bem mais longe e distante, sem poder tocar em nada, sem poder me segurar em nada, nem à ninguém.

Eu e a melancolia temos nos abraçado tão fortemente que parece que vou soltar um riso irónico no meio dessa vida de merda, pelas minhas merdas de ações e decisões.

MGREGORIO

05.10.2022

MGregório
Enviado por MGregório em 05/10/2022
Código do texto: T7620699
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.