Eu olharei para o Senhor!!

Eu, porém, olharei para o Senhor e esperarei no Deus da minha salvação. (Miqueias 7:7)

 

Eu quero seguir o exemplo do Profeta, e faço isso lutando contra a minha natureza, que insiste em olhar para este mundo em busca de homens justos.

 

O que o profeta viu com os olhos carnais? Injustiça e corrupção.

 

Pereceu da terra o piedoso, e não há entre os homens um que seja reto. (Mq 7:2)

 

O que o profeta via com os olhos espirituais? Justiça e Paz.

 

“Eu, porém, olharei para o Senhor”

 

Estaremos sempre em frustração e desilusão caso a nossa esperança esteja em algum governo terreno.

 

Somos ensinados pelo Apóstolo Paulo a orar pelos governantes, mas não esperar paz e conforto vindo deles.

 

Quais são os lideres e magistrados deste mundo que atuam sob o temor de Deus?

 

Eu não vejo nenhum neste mundo que seja temente a Deus.

 

“Olharei para o Senhor e esperarei no Deus da minha salvação."

 

Se enganam todos aqueles que buscam em homens, o que só podemos encontrar em Jesus.

 

O evangelho continua sendo neste mundo de trevas, a luz para aqueles que anseiam por um Rei justo e bom.

 

Se o seu olhar e confiança está nos governantes deste mundo, pode se preparar para ter muita frustração e tristeza.

 

Eu olharei para o Senhor!!

Elias Marcelino
Enviado por Elias Marcelino em 05/10/2022
Código do texto: T7620758
Classificação de conteúdo: seguro