Sobre os corações que brilham

A gratidão faz morada em corações que brilham.

Gratidão primeiro pela sorte de reconhecer outro coração que brilha e que ilumina o caminho onde passa.

A gente tem que agradecer muito e sempre, pela companhia que aquece, pelo carinho que salva e pelo sorriso que desfaz o caos.

A gente tem que agradecer por quem abre a porta e parece que a alegria entra junto.

Agradecer por quem torna o caminho melhor, mesmo sabendo que a jornada é longa e a gente nunca sabe onde ela finda.

A gente precisa agradecer quem nos faz continuar a caminhada, mesmo nos dias em que desistir era a saída mais fácil; quem esteve presente a cada passo e em cada queda.

Agradecer quem cuida da nossa alma ferida e também do corpo, porque adoecer faz parte dos dias.

Agradecer quem acolheu nossos pedaços e teve a paciência de nos conhecer inteiros, as nossas flores de resiliência, as memórias que nos formam e as histórias que nos marcam.

Agradecer quem entende quando a chuva repentina vem, que sabe que tão certo quanto a chuva que cai, é o sol que nasce dentro dos corações que brilham.

Agradecer quem gasta infinitas voltas do relógio em conversas longas e intermináveis, que se encerram sempre por falta de tempo, nunca por falta de assunto.

Agradecer quem reconhece nosso coração que brilha e que tem luz e amor a nos oferecer.

Um coração que brilha abriga gentilmente outro coração que brilha.

Giraflor
Enviado por Giraflor em 06/10/2022
Reeditado em 06/10/2022
Código do texto: T7621561
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.