PROCURA-SE A FELICIDADE

Um dia ao te falar do meu medo, em não conseguir te fazer feliz.

Você de forma direta me disse:

Eu não quero que você me dê a felicidade, prefiro que a busque para si mesmo.

E ao encontrá-la, espero que você aprenda a doar um pouco dela à nossa relação, me fazendo assim também feliz. E eu, farei da mesma forma, buscando agir com igual objetivo.

Percebi ali, que cada um tem a sua própria maneira de ser, de querer, confiar e respeitar.

Pois em um relacionamento, a busca tem que vir dos dois para os dois. Devemos aprender a dosar tudo, da nossa vontade em querer à decepção de desistir.

Pois não podemos esquecer, que o outro também vai deixar a sua contribuição de sentimentos, tanto os bons e quanto os ruins.

E nunca será na mesma proporção, pois ninguém ama igual.

O mais importante é não querer ditar o ritmo de acordo com as próprias perspectivas.

Quando enfim aprendi isso, vi que a felicidade não depende só de mim ou de você.

Depende de juntos, fazermos ela acontecer.

MARCÍLIO TORRES FILHO
Enviado por MARCÍLIO TORRES FILHO em 06/10/2022
Código do texto: T7621853
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.