Por nosso futuro próximo

Meus amados

Eu Sou uma geradora, em comunhão a uma egregora de  geradores, ajudando no ancoramento na nossa querida Mãe Gaya.

Todos sem exceção aqui na Terra temos um objetivo maior, que vai além da rotina de nossas vidas diárias.

Fazemos parte de uma família galáctica que vai além da nossa família terrena.

Fazemos parte de um processo de ascenção e desenvolvimento crescente e unificado rumo ao novo.

Um espetáculo silencioso e interno que explode em alegria e emoção quando a gente percebe a dimensão de tudo ao nosso redor, de tudo que está prestes para acontecer.

Em pouco tempo toda essa imaginação será palpável.

Entraremos em contato com seres extras dimensionais, nem todos tem aparências como a nossa, uns são magnificamente lindos, aos nossos olhos, outros muito diferentes a tudo que estamos habituados como padrões, mas nada disso importa uma vez que o que conta na realidade é a essência em luz que cada ser carrega em si.

Não nos cabe mais o preconceito e sim o entendimento de unicidade entre nós e o todo celestial.

Operaremos essa mudança primeiramente aqui entre nós terráqueos, até estarmos prontos para expandir esse entendimento de abraçar com compaixão o todo.

Somente quando nós humanos estivermos nesse estágio de aceitação, que virão as revelações, trazendo pra nossa realidade tecnologias incompreensíveis em um primeiro momento onde grandes obras rumo as transformações serão operadas.

Está em nossas mãos , só depende de nós, abrir a mente, esvaziar o copo e deixar o novo entrar, para podermos viver em paz a harmonia como foi programado antes de tudo ser desviado.

Flexibilidade vai nos ajudar a seguir o fluxo nos soltando para o infinito, até atingirmos o objetivo final, rumo a luz da ascensão.

Assim é...

Eu Sou...

Gratidão, luz e amor.

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 08/10/2022
Código do texto: T7622889
Classificação de conteúdo: seguro