Por nossa união

Meus amados

Eu honro a coragem de todos os meus "Eus" de vidas passadas independente das histórias que cada um escreveu, uma vez que na dualidade, muitas vezes somos produtos do meio ao qual somos inseridos.

Viemos como fractais para a 3d para que nosso Eu Superior pudesse entender na íntegra as sensações de tudo que aqui existe, de tudo que aqui vivenciamos na pele.

Na 3d travamos grandes batalhas internas devido nossas atitudes e escolhas, na maioria das vezes, más escolhas, somos submetidos a vários cenários ora como homem ora como mulher e cada cenário vem com um enredo que muitas vezes nos induzem aos erros mundanos ao qual sabemos muito bem e sentimos na íntegra cada um deles.

Choramos, sofremos, nos condenamos, morremos, sentimos ódio, tristeza e medo também sorrimos e nos sentimos felizes e plenos foram somente momentos, nada durou pra sempre, aqui, nada é pra sempre.

Mas agora é chegado o momento onde esses fractais que fazem parte de um todo, se reunirem em harmonia e gratidão independente do histórico de cada um, pois todos trabalharam juntos para formar a essência que hoje você emana.

Assim é...

Eu Sou...

Gratidão, Luz e amor.

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 09/10/2022
Código do texto: T7623595
Classificação de conteúdo: seguro