Meditação

Meus amados

A meditação hoje é uma das práticas mais eficazes pra gente entrar em contato com nosso Eu Superior.

É importante nesse período o silêncio interno, buscando nossa verdadeira essência.

Procure dar menos importância para as questões que sua mente insiste em remoer.

Adote a frase:

"Isso não tem importância" repita ela todas as vezes que pensamentos ruins venham, com o tempo o que parecia enorme fica do tamanho de uma formiguinha até um dia sem que você perceba,  ela some de vez.

Segue com sua vida da forma mais leve possível, hoje o que importa é sua paz de espírito e equilíbrio no bem.

Com a meditação você aprende a fazer um jejum mental, aprende a afastar o que não agrega e deixa entrar somente as coisas que te edificarão mantendo sua mente em perfeitas condições.

Hoje poder estar mais recolhido, no silêncio e na quietude faz você resgatar de dentro de si entendimentos e conhecimento que só você trouxe na bagagem dessa encarnação.

Cada ser aqui vivente, tem algo novo para agregar aos demais são peças de um gigantesco e lindo quebra- cabeça que quando estiver montado, seremos alçados para podermos vivenciar na íntegra a regeneração nós com Terra, a Terra conosco.

Assim é...

Eu Sou...

Gratidão, luz e amor.

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 13/10/2022
Código do texto: T7626453
Classificação de conteúdo: seguro