Pirações de um sábado

Nem sempre nós fazemos aquilo que queremos. Muitas vezes, fazemos aquilo que é preciso para sobrevivermos! E vida que segue...

Viver sempre vale mais do que apenas existir, por mais doloroso que seja em alguns momentos, sempre vai valer mais. Assumir os próprios desejos é sempre melhor do que fingir que eles não existem, o difícil é controlar o que se deseja... mas, pra quê querer o controle de tudo?

O movimento te coloca pra frente e te faz evoluir.

Evoluir é crescer, é deixar de ser pequeno e tentar ser um pouco melhor a cada dia... Quando isso se torna visível, é imensamente satisfatório!

Assumir quem você é! Um ser imperfeito em busca de evolução sem medo de ser você... Assim, apenas sendo... É valorizar e priorizar a sua essência.

Essência é aquilo que somos no nosso ser mais profundo. Para não nos perdermos, precisamos nos conectar com ela e viver em um constante processo de autoconhecimento. E quando nos perdemos demais acabamos nos reencontrando graças a nossa essência que não nos abandona e nos mostra quem somos.

E tudo isso é movimento, porque um ponto parado nada mais é do que um ponto parado e é preciso muito mais do que ser um ponto parado para se movimentar.

Beija flor das almas
Enviado por Beija flor das almas em 15/10/2022
Código do texto: T7628497
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.