FUI OBRIGADO A DELETAR UM TEXTO DE UMA RECANTISTA QUE SEMPRE TIVE CONSIDERAÇÃO. ELA VOCIFEROU ÓDIO CONTRA LULA.E O TEXTO FALA SOBRE A PEDOFILIA DE BOLSONARO.

Pois é...Parece-nos que certos evangélicos são condicionados a tal ponto que não raciocinam mais.Ficam obsecados e paralizados mentalmente. Não pensam mais.Não raciocinam mais. Não tem tirocínio mais. A mente vira um negror.Tudo obscuro e embaralhado. É o PODER da manipulação mental. Essa gente manipulada deixa de raciocinar e apenas agridem e agridem sem pesar as consequências. Foi exatamente o que aconteceu em Aparecida no dia da Padroeira do Brasil. Um bando de evangélicos e católicos bolsonaristas invadiram o recinto do pátio da basílica e começaram a agredir a todos que ali estavam. E xingaram padres,pessoas e até o bispo. A troco do quê? Aonde querem chegar? Parece que não há limites para esses evangélicos e católicos bolsonaristas. E uma recantista evangélica escreveu com raiva texto contra Lula ,só que o assunto em pauta era sobre a pedofilia de Bolsonaro. E o que Lula tem a ver com isso,dona Lucimar? Pois é...Triste...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 16/10/2022
Código do texto: T7628707
Classificação de conteúdo: seguro