PROCURA-SE

Lendo um texto de uma "conselheira amorosa" badalada, percebi que não podia mais ficar calada.

Realmente me reconheço cansada destes esteriótipos que separam cruelmente homens e mulheres. As diferenças existem independente do sexo e, da forma como as coisas são colocadas por "especialistas" em relacionamento, parece que um está sempre com a razão ou, pior, alguém está sempre tentando enganar por isso 'temos que estar atentos(as)'.

Fórmulas mágicas que descrevem comportamentos, não me seduzem, ou melhor, não me confundem mais.

Espero, de coração, que haja mais pessoas livres destas amarras invisíveis que teimam em nos colocar.

Procuremos pessoas que não nos analisem com base em perfis feitos por pessoas que jamais nos viram. Quem pode falar algo sobre mim, com propriedade, é quem riu, chorou, indignou-se ao meu lado.

Aos poucos que se colocam na linha de frente da vida na busca por pessoas livres, posso dizer: estou a seu lado, vamos em frente, engrossemos as filas e diminuamos as diferenças!

Lia Tavares
Enviado por Lia Tavares em 16/10/2022
Código do texto: T7628747
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.