Resgatando à própria vida

Meus amados

A alguns anos atrás, quando minha consciência começava a vislumbrar alguns pontinhos de luz, ela já estava na eminência de acordar, eu comecei a sentir uma tristeza profunda, quando me dei conta que algumas atitudes que tive ao longo da jornada terrena, tiraram a pureza da minha alma ou pelo menos, naquela época, era assim que eu sentia e lidar com isso era algo muito difícil eu ainda não conseguia entender o que todas aquelas emoções e sentimentos significavam até então.

Eu sempre busquei entendimento na espiritualidade  pra conseguir me sentir viva e ter forças para atuar como um Ser terrestre, buscar no invisível parecia ter mais sentido que buscar na matéria, Aqui, até então, nada do que estava vivendo me preenchia,  minha força real se dava quando vinha do entendimento além daqui, na luz e no bem, sempre foi assim.

Comecei a entender que tudo que vivi independente da situação serviu para o meu crescimento e amadurecimento, e isso não tinha o poder de tirar a pureza da minha alma, ela só estava experenciando a vida, as sensações, e muitas vezes nesse processo vamos da luz às trevas num estalar de dedos e era justamente essa inconstância que tirava completamente a minha paz, precisava fazer algo para que eu não perdesse mais o equilíbrio.

Me dei conta que tudo fazia parte de um  plano divino.

Que todas as respostas que eu precisava não estavam nas pessoas e sim em mim.

Comecei a entender que como uma centelha divina a paz que eu tanto buscava sempre morou dentro de mim.

Eu só precisei descobrir como acessá-la.

Não é fácil, requer disciplina, dedicação, requer reforma íntima, e mudança de padrão, requer conhecimento de si mesmo, e principalmente amor próprio que vamos perdendo ao longo do processo enquanto alienados deixando que outros nos guiem, uma vez acordados começa uma busca frenética na eminência de nos resgatar recolhendo as partes perdidas, com o objetivo de contar uma nova história, de traçar um novo rumo e uma nova forma de viver, mais tranquila, consciente, mais confiante acreditando na intuição que é acessivel à todos, buscando atitudes que não maculem a pureza da alma.

Só depende de cada um de nós.

Cada ser aqui é único, e trouxe uma essência única para compartilhar com o todo, ajudando na transformação de tudo.

Assim é...

Eu Sou...

Gratidão, luz e amor!!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 17/10/2022
Código do texto: T7629383
Classificação de conteúdo: seguro