Para incluir nos livros de História do Brasil

Para incluir nos livros de História:

ReF.erend.O do De.sar.ma.mento:

-- Povo foi CONTRA !!

-- Gove.rno não levou a opinião em conta !! QUem era o Presidente do Brasil ??

-- Voto imp.res.so 2015 aprovado!! Dilma vetou... veto foi derrubado no Congresso !! Foi para comissão especial no STF que fez valer a veto... Mas os congressistas deveriam representar a VONTA.De do Povo... Mas recor.demos!! O refe.rendo foi leva.do em consi.de.ração ???

Acordaaaa, Brasil !!!

Desperta, Brasil !!!!

É isso que o comunismo faz!! Desarma o povo, cria o "duplipensar" e faz você concordar com coisas que normalmente não concordaria!!!

Cria revolta no coração dos homens com falsas promessas de felicidade, como se nossa infelicidade fosse causada pelo fato de não escolhermos líderes comunistas para os nossos países!!

Vejam bem!! É exatamente assim que Karl Marx via a revolução!!

Vamos acordar enquanto ainda temos tempo!! Não precisamos mais de Ditadura Comunista no Brasil !!! Não precisamos mais que finjam que estão se importando com a opinião da gente... nos deem esperança de que estamos participando de um referendo para depois desprezarem nossa vontade! Não precisamos mais que um STF se envolva numa questão da criação de uma lei pelo legislativo, que iria aprimorar o sistema eleitoral deste país, para fazer valer o veto de uma presidente, somente porque essa manipulação também faz parte de uma agenda para implementar o comunismo no Brasil.

Não queremos ser uma Coreia do Norte !!!

Queremos ter liberdade de opinião e expressão!!

Por tudo isso, dia 30 vamos com o 22!! É a nossa opção para que não se repita no Brasil o que já ocorreu em diversos países onde as pessoas foram enganadas pelas falsas promessas de que o comunismo é a solução para os males da sociedade.

Link sobre a proibição do voto impresso: https://youtu.be/KYOnRPsdyZc

Em tempo: pontos e estranhas separações de sílabas foram usadas no início deste texto para que também lembremos de colocar nos livros de História o romantismo do analfabetismo funcional que propõe a pedagogia do oprimido do sr. Paulo Freire... Ideias estas que fazem oposição aos que dizem que a educação e a evolução intelectual são importantes para a nossa evolução moral.

Que constem nos autos do nosso processo evolutivo !!!

Claudia RS
Enviado por Claudia RS em 19/10/2022
Código do texto: T7631148
Classificação de conteúdo: seguro