Por nossos irmãos, que ainda estão na escuridão

Meus amados

Chegou a hora!!

Estamos sendo convocados pelo plano espiritual para o ancoramento na luz e no bem principalmente a favor dos nossos irmãos que ainda se encontram em grandes sofrimentos, travando intensas batalhas pessoais, caminhando na escuridão muito longe ainda do entendimento das grandes mudanças que estão ocorrendo, e outras na eminência de ocorrer, e que tudo que eles estão vivendo nesse momento, como angústias, tristezas, raiva e desesperança, todas essas dores, não passam de ilusão, irão cessar, só que, enquanto a magia não acontece eles continuam presos as matrizes alimentando as trevas e como o número de pessoas em estado alienado é muito, mas muito maior que as pessoas despertas nesse momento, precisamos entrar em ação para, que a densidade do planeta Terra não abata toda a sua população.

Estamos em um período de inconstâncias, que causam desânimo e minam as forças.

Chegou a hora de nós que estamos em um estado mais tranquilo, pois nossas piores lutas já foram encerradas a anos atrás nos ajudando a nos fortalecer para esse momento crucial da história do planeta.

Muitos se perguntam "qual é a minha missão"?, porque sentem forte no coração que devem e precisam fazer algo, e esse algo nada mais é que doar nossas boas vibrações invocando o bem divino na sustentação desses irmãos que ainda travam suas guerras pessoais.

Será nossa intenção na luz e no bem que fará a movimentação.

Apenas uma pessoa vibrando positivo atinge um número significativo de pessoas vibrando na escuridão.

Sabendo disso vamos começar a atuar como trabalhadores da luz ajudando a findar o mais rápido possível esse periodo de transição consequentemente ajudando a trazer o maior número de pessoas para atuarem de forma leve e feliz nessa nova vida que estamos na eminência de vislumbrar.

Lembre-se que Mãe Maria sempre deixou claro em suas bondosas palavras:

"Até a última alma"

Precisamos que todos estejam bem, para o nosso próprio bem.

Vamos sem medo, com confiança arregaçar nossas mangas e ajudar a manter a luz no nosso planeta.

Agora a Terra precisa de nós!!

Essas pessoas precisam de nós!!

É para isso que estamos aqui, juntar forças com nossos irmão galácticos fazendo o milagre acontecer.

Assim e...

Eu Sou...

Gratidão, luz e amor.

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 19/10/2022
Código do texto: T7631214
Classificação de conteúdo: seguro