DEUSA MULHER

DEUSA-MULHER

Você é meu templo, onde depósito minhas angústias e alegrias

Quando vieste de outros mundos, eu era apenas um peregrino a caminhar errante sobre a terra !

Em tua essência, há magia, gestos e cores a qual desconhecia. O mundo gira em torno de ti...

Acordei de um sono profundo e me deparei com uma outra vida, que trás e gera outras vidas !

Constitui um altar neste templo e me reconheci um primata diante de tanta beleza, doçura, vivacidade e civilidade!

Eu era apenas um menino, brincando de ser homem, perdido, procurando a minha metade madura.

Neste templo e neste altar, fui elevado a outros níveis e aprendi coisas sobre a vida, ao qual, me ensinaste com paciência e destreza !

Seu seio me acolheu e me conectou com o transcendente, me recompus, e enxerguei o mundo com outros olhos, olhos que eram os seus !

A compaixão, faz parte das tuas virtudes e o amor; é teu guardião mais fiel !

O florescer da vida, pede passagem em teu corpo e a tua permissão faz surgir a vida como explosão de átomos e elementos químicos.

Eu vim de ti, e a ti devo a minha existência primordial, na mais sublime das afeições !

Eu me despi de mim, e quis ser uno em ti, e cai nas graças de um universo dual, dois em um, e não me reconheci mais ! Eu, já não era eu, eu era você e você era eu.

O contemplar dos teus gestos, é a perfeição e destreza qual um felino noite adentro, se esgueirando nos corações dos desavisados, não sabem que ao invés de caçadores, são caças !!!

Yishrael Soler