Por nossa voz interior

Meus amados

Que as vozes do além Terra possam se fazer escutar por todos, para que o entendimento venha o mais rápido possível, acordando o maior número de pessoas para essa nova jornada que está na eminência de se iniciar.

O ser humano uma vez de posse de sua consciência tem o poder de operar grandes obras, tem o poder de comandar a própria vida, tem o poder de fazer o lugar onde vivemos mais alegre, mais seguro, mais bonito e harmonioso, e no meu entendimento é somente isso que buscamos pra gente poder viver de forma plena, encontrando no interior a melhoria do nosso ser a cada dia.

Cada dia que acordamos temos a chance de fazer o melhor acontecer, temos a chance de crescer mais um pouco temos a chance de mostrar ao universo a gratidão por estarmos vivos e atuantes no bem e na luz.

Vamos adentrar a esse novo mundo cheio de possibilidades e oportunidades, vamos nos livrar de toda e qualquer amarra que nos limita a cortar a linha de chegada para adentrarmos a nova era, a nova Terra, a nova forma de viver.

Temos que atravessá-la despidos, carregando somente o amor conquistado ao longo da nossa jornada evolutiva, o resto deixaremos pra trás, pois nos será dado uma nova chance em vida de iniciar uma nova vida.

Assim é...

Eu Sou...

Gratidão, luz e amor.

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 23/10/2022
Código do texto: T7633902
Classificação de conteúdo: seguro