Contaremos uma nova história

Meus amados...

Cada Ser aqui vivente, vem de uma mônada que é pura luz, independente de nossas ações e escolhas, estamos aqui, como almas encarnadas experenciando vivências na eminência de saciar as necessidades de entendimento do nosso ser espiritual, portanto quando findado esse momento de crescimento e amadurecimento retornaremos fortes e seguros para nossa verdadeira essência, ascendendo os vários níveis dimensionais até o objetivo final.

De posse desse entendimento, comecem desde já a se libertarem de suas culpas, medos, tristezas e incertezas.

Acolham com amor e carinho toda a trajetória que vocês tiveram independente dos resultados, todas as experiências sejam elas boas ou ruins tiveram um único objetivo moldar a sua essência.

Comecem a operar o bem dentro de cada um de vocês.

Tudo o que aqui vivemos não passa de ilusão, tudo vai findar. Acreditem!!

Comecem a entender isso e cortem as correntes e laços nocivos, fazendo as pazes com tudo que sua mente insiste em trazer à tona.

Comecem a guiar seus passos pelo entendimento que vem da vontade do seu coração.

Internamente perdoe quem te fez mal, na verdade esse mal te fez crescer, perdoar significa se libertar.

Liberte-se.

Se dê esse presente e livre-se de tudo que atravanca a sua vida, e comece a comandar seus passos de acordo com seus sentimentos e tudo fluirá a contento no bem maior.

A Terra precisa da sua energia, da energia de todos nós, do maior número de pessoas possível, da nossa vibração no bem e na luz.

Será essa energia vindo de cada um de nós que fará o salto quântico no nosso planeta, e o melhor em vida, estaremos vivos e conscientes para assistir a esse lindo espetáculo que está na eminência que acontecer.

A Terra conta com cada um de nós.

A Terra acredita na nossa capacidade de coexistir sem sucumbir.

Sejamos fortes para podermos usufruir de tantos presentes e possibilidades que está nos esperando do outro lado dessa velha história que se encerrará para adentramos na primeira página de um livro limpinho, lisinho e sem ranhuras para podermos contar uma nova história, só que dessa vez, com uma diferença muito significativa agora temos posse de nossa consciência, temos vivência, entendimento e não teremos mais os véus do esquecimento, presente esse que a vida está nos oferecendo.

Eu aceito, e em gratidão prometo fazer o meu melhor em comunhão com a natureza e com meus amados irmãos.

Assim é...

Eu Sou...

Gratidão... Luz e amor!!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 25/10/2022
Código do texto: T7635541
Classificação de conteúdo: seguro