A oração turbina o processo de cura

O acesso a portas fechadas através da oração trazem a consciência meios de propagar o que não está visível. Uma explosão de graça que atinge até onde nem imaginamos. Quanto mais rezarmos maior será a troca das centelhas divinas. Tamanho é o efeito causador de quem acumula e absorve reservas eucaristicas. O amor sobrenatural derramado a cada súplica feita com devoção, formando uma proteção fabricada pela confiança gerada após acumular na alma, densas camadas de fluxos, resultado de uma poderosa unção. Revestidos para lutar contra os inimigos, que tentam e fazem de tudo para apagar a luz dos que não decidiram pelo mau. Essa decisão perene pela fé só subsistirá se resistirmos com valentia aos ataques cruéis do medo, paralisando a vítima em perseverar. Sofrimento é inevitável, até o efeito misterioso da oração causar resultado, uma miraculosa chance em dilatar-se ao sumo bem!!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 28/10/2022
Reeditado em 22/01/2023
Código do texto: T7637876
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.