Está tudo certo

Muitas vezes pedimos uma graça a Deus. No deserto, Moisés conduzia o povo para terra prometida, alimentando com o Maná "o pão vivo do céu". O povo murmurava e reclamava durante a travessia. Assim somos nós desde o Antigo Testamento, nunca estamos satisfeitos. Mas onde queremos chegar com este discurso? Será que conseguimos viver sem pedir nada em troca a Deus? Será que até certo ponto, deixamos Deus dar a graça do jeito Dele? Pois, sabemos que nada é impossível para Deus. Mas, porque duvidamos? Até certo ponto da nossa vida temos medo em pedir. Porque sabemos que Deus dá, porém, virá outro problema no lugar, porque a vida é um constante combate. Então, meu irmão, concluímos que se o que pedimos está de acordo com a Vontade Superior, está tudo certo. O que Deus espera de nós, será uma resposta inteligente a respeito do que ELE nos concedeu. Daqui pra frente nada de ilusão, pois nada irá mudar definitivamente. Se não tivermos a incrível consciência de que, nenhuma graça, será bastante o suficiente, para mudarmos o curso do processo de vida. Da missão mais desafiadora que Deus nos confiou, da qual viemos cumprir.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 29/10/2022
Reeditado em 22/01/2023
Código do texto: T7638419
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.