Sentimentos

Hoje eu estava uma pilha de sentimentos.

Preocupado com a entrega do trabalho da bothmer. Não se cobre tanto. Faz no seu tempo, mesmo que não termine esse ano. Você pode ser convidado a refazer o curso e isso você não quer.

Preocupado com as demandas do mestrado. Tem que ler sobre as validações que a moça mandou até quinta.

Preocupado com minha área de relacionamento amoroso. Se namoro se não namoro, se pego alguém, se abro tinder de novo e o pior é que eu gosto bastante dela e tem muita coisa boa para a gente funcionar juntos, e se eu ficar com mais alguém, eu vou sonhar com namoro. Por que não focar na Bárbara? Prof Suelem pode estar certa, pode ser medo e pode ser escassez... De que um dia vamos terminar e escassez de nunca achar alguém como ela. Ao invés de pensar: que sorte encontrar alguém tão bondosa, amorosa, carinhosa e linda de alma como ela.

Preocupado com a festa que vou dar amanhã. Ansioso, sem ideia nenhuma do que vai acontecer. Improvisar e brincar.

Preocupado, na verdade, de saco cheio dessa coisa de Lula e Bolsonaro.

Eu posso fazer esse trabalho no meu tempo, com ajuda dos colegas e fazer bem feito.

Eu posso focar no mestrado até quinta, até porque quarta é feriado.

Eu posso me abrir com a Bárbara, me permitir amar de novo, me doar, mas não se entregar como todo, lembre-se do amor próprio, de fazer por você, de sair sem ela e tomar decisões sem ela.

Vá à praia. Encaixa na sua agenda. Vai. 700,00 pra moradia. Alimentação de mercado e cozinhe. Faça novas amizades e curta a praia.

Vai viajar pra casa da Mina, divirta-se! Vai viajar com a Ingrid, jogue-se.

Na festa amanhã é como todo dia na escola, sente o flow e faz o que sabe fazer.

Você entra de férias dia 17/12 e volta 19/01.

Estude para o mestrado.

Vá curtir uns dias na praia e com sua família.

Não se cobra tanto.

Dudu San
Enviado por Dudu San em 29/10/2022
Código do texto: T7638742
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.