Quem induz, não serve a luz!!

Meus amados

Chegou uma frase pra mim e eu resolvi compartilhar com todos

"Quem induz, não serve a luz"

Importante nesse momento histórico da nossa amada Terra, mãe Gaya, seguirmos vivendo e agindo de acordo com nossos princípios e entendimentos por nós mesmos, por aquilo que tiramos de dentro de nós.

Nesse momento de transição planetária não nos cabe mais sermos manipulados ou induzidos a fazer o que esse ou aquele acham certo ou errado, agora esse entendimento deve vir pelo que ressoa no seu coração por você e tão somente você.

A luz não condena nenhuma escolha

A luz não condena sua forma de agir e pensar no bem.

A luz não condena ninguém.

Acalmem seus corações e em silêncio ouvindo a voz de Deus dentro de você, cumpra com seu dever.

Quanto ao futuro tudo já está certo.

Independente de como as coisas se darão ninguém tem mais força que a vontade de Deus, que a luz do Divino, que a energia do amor maior.

Confiem a luz já venceu.

Sananda é nosso protetor maior e é a ele que devemos devotar nossos corações, a mais ninguém.

A única coisa que devemos fazer nesse momento único é vislumbrar logo ali, a Nova Terra, a nova possibilidade de viver em um mundo muito melhor do que sequer nossa mente aqui possa imaginar.

Questões terrenas, não passam de mera vaidade, induzindo o povo a dualidade, na eminência de manter a massa alienada, pois assim, é mais fácil a manipulação.

Sairemos dessa prisão.

Falta muito pouco.

Assim é...

Eu Sou...

Gratidão, luz e amor.

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 30/10/2022
Código do texto: T7638984
Classificação de conteúdo: seguro