Primeira Caralhada de Pensamentos após Lula Eleito

Postiça

O Homem é mamífero sem rabo; e para compensar o que não possui, adotou a máscara.

Em dias ensolarados e enlutados, por favor, use-a 24h. Risco de câncer de pele.

Palhaço

Desculpe-me as lágrimas e a tristeza, mas o importante é sorrir.

Fique em Casa

Homem dá chave de perna em congolês, matando-o; e mantém a consciência tranquila.

Fora do ringue, mas sob aplausos e selfies da plateia, a vida é Vale tudo à brasileira transmitido direto das ruas, de calçadões de praias e becos de favelas.

E quem desobedecer o isolamento do "Fique em casa" imposto pela (in)segurança,

corre perigo de ser abraçado por consciências tranquilas de pernas, braços, porém de mentes mal intencionadas.

P.S.: caso desobedeça o instituído e saia de casa para ir ao açougue, evite comprar carne de tatuzão furador de buraco de Metrô, pois sua carne está, totalmente enterrada no esgoto.

No campo das ideias, sou gandula e tenho muito trabalho; pois só chutam longe do raciocínio lógico.

Contrário de uma peneira de malha variável, pela justiça dos homens passam os grãos graúdos, ficando retidos os miúdos.

Ledo engodo:

As leis são manobras encontradas por alguns homens de gravatas, cujo intuito de escrevê-las, é dar condição aos demais homens, de achar que o sistema democrático é justo e igualitário para todos.

Ledo engano não deve ser lido engodo. Ao contrário: lido engano é assertivamente, ledo engodo.

Tais expressões equivale dizer que os porcos, engordam.

Exaustão:

Da rotina em retinas, as sobrancelhas de cima caem, desmanteladas sobre as de baixo; e os olhos dormem sono profundo. E o corpo agradece.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 31/10/2022
Reeditado em 31/10/2022
Código do texto: T7640040
Classificação de conteúdo: seguro