Continênsia

Fui dispensado no regime militar, dos 20 a serem chamados, fiquei para compor o lugar de soldados possivelmente infectados por cifilis,etc. assim:

Estudei Moral e Civica, ao ponto de doar pocotes de livros, embalados para escola estadual, no sentido de que houvesse material suficente para aqueles na escola por mim escolhida, também soubessem.

Então sabemos nós brasileiros sim sabemos do que se trata o Exército e, o respeitamos sem temor. Brasileiros, a ignorância não é uma realidade entre nós, diferente do medo do exército sim, promovido por quem foi expulço do exército, más brasileiro democraticamente eleito.

Medo quê use como uma arma, nosso digno Exército Brasileiro, contra um povo, que o desestituio nas urnas, democráticamente, como manda nossa Constituição.

Logo creio dá parte do presidente derrotado a obrigação de um soldado sim, de passificar o país agora, mostrando sua grandeza como soldado e, dispersando os focos de resistência dos seus apaixonado políticos.

Deste cidadão indignado

Kiko Pardini

Kiko Pardini
Enviado por Kiko Pardini em 01/11/2022
Código do texto: T7640619
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.