O brilho das flores

Sempre que olho para ti vejo luz...

Um brilho que reflete em minha alma...

Uma luz que surgiu quando não conseguia nem mesmo me enxergar...

Não tenho como negar este brilho que trouxe paz para mim, redirecionando meu olhar para contemplar tua beleza.

Tua alegria contagiante e teu olhar sereno e inquisidor, carregam-me no colo da paz, trazendo-me ao aconchego da paixão acolhido pelo teu amor...

Teus cuidados são tantos que me sinto protegido por ti, diante de tantas situações impostas pela “Tirania da Circunstância” ...

E mesmo em tempos de agruras, teu sorriso contagia a vontade de viver ao teu lado, alegrando-me à vida!

Teu perfume e a maciez de tua pele também me acolhem, com a mesma ternura e carinho de quando sentimos que estávamos nos amando, mesmo sem ter nenhuma certeza do que era o amor...

Nesses tempos difíceis, de incertezas tantas, nunca tirei da memória tua alegria, percebendo que mesmo em momentos árduo e controverso estavas ao meu lado fazendo-me feliz!

Ao vê-la falar com a Rosa do Deserto, em tão meiga e profunda intimidade, fez-me perceber quão sensíveis és, e quanto ainda tens de amor a me oferecer.

Isto porque escolhemos um caminho de mão dupla, mas de sentido único para nós.

Decerto, não sabemos o que nos espera o amanhã, mas quando ele chegar não terei dúvida que permanecerei vendo o teu brilho, sentindo o teu perfume e a maciez de tua pele, continuando ser colocado em teu colo, em minha memória, para ouvir de ti palavras fortalecedoras, que ajudem a permanecermos firmes, sempre que um novo momento a vida venha nos oferecer...

Na trajetória da vida, muitas são as circunstâncias e situações que instigam nossa resistência e superação. É uma prova de vida que precisa ser dada a cada dia, e que exige de nós sermos sal e luz em qualquer terreno que possamos estar...

Em ti vejo a luz!

Em ti vejo a flor em flores, com brilhos reluzentes em beijos, carinhos, ternura, amor, cuidados e paixão!

Recife, 03 de novembro de 2022.

Luiz Carlos Serpa

Com carinho,

À minha esposa Cris.

Luiz Carlos Serpa
Enviado por Luiz Carlos Serpa em 03/11/2022
Código do texto: T7641682
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.