Mas onde andará a VERDADE?

 

 

 

 

Comentário 

Para o texto: O CHORO DOS DERROTADOS

De: Carlos RMS

 

 

 

Realmente acredito que a vontade do povo vai prevalecer... e que realmente precisamos urgentemente de uma intervenção psiquiátrica no Brasil, porque Loucos estão por toda a parte... principalmente nos presídios, fazendo o L... todos esses loucos varridos, precisando, o mais rápido possível, de um manicômio. DEUS! VERDADE! JUSTIÇA! É do que o Brasil precisa, e está conseguindo, porque ainda existem pessoas do Bem, honestas e trabalhadoras no Brasil, e que não apoiam CORRUPÇÃO que ainda está no comando dos Supremos, mas já estão caindo, graças a DEUS!

 

 

 

*************************************************

 

 

Comentário

Para o texto: mito

De: BetoAcioli

 

 

 

Mas Lula jogou tudo fora, quando se deixou corromper, achando que com dinheiro pode comprar os louros do céu... Não pode! DEUS É MAIS, e a justiça logo chega, para dar a cada um segundo suas obras! A coisa ainda não acabou.... Vamos aguardar porque as provas de fraude nas urnas estão em polvorosa... Ou será mentira do Bolsonaro? Ou será verdade que o Lula não é corrupto e corruptor? Onde estará a verdade? Que a VERDADE seja exposta PARA TODOS VEREM, inclusive aos que acreditam em mentiras! AMÉM!