Advertência a nós terráqueos

A evolução criou uma espécie própria de evitar a comunhão com o autor da própria vida. Porque deixamos no piloto automático essa certeza. Sempre achei um desperdício de tempo passar sem questionar a vida. Pois, percebi que essa angústia aumenta e ataca a saúde em geral das pessoas. A sensação é de estarmos andando em círculo, sem sair do lugar, mesmo diante da evolução da ciência. Até quando meu Deus, viveremos olhando sem enxergar? Será que não existe, outra forma do ser humano chegar a um nível com a qual ele consiga superar a si mesmo, ou é tamanha a dor da espécie, que continuará a se auto sabotar dessa progressão. Que se dará gradativamente com o passar das gerações, sem precisar de tanto sofrimento. Ou, veja bem, aqui nesta galáxia a Terra é o planeta escolhido por Deus para os que se iludem, porque tudo quer nos tirar do foco, da atenção, do que viemos executar. É nossas almas que amadurecem neste estágio terrestre, ou nosso organismo que não iremos levar, que nos atrapalha de fato, definitivamente a cooperar.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 04/11/2022
Reeditado em 18/02/2024
Código do texto: T7642801
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.