Há sobrevivência pra nós dois?

Me de bons motivos, me convença de que não quer ficar comigo. De que o melhor é separarmos de vez. Vira e mexe você me da esperanças. Não sei se sou eu com minha ingenuidade que vê esperança onde não tem ou se é você quem faz isso.

Por mais que tudo tenha acontecido da maneira que foi, a ideia de te perder me deixa muito mal. Não consigo arrancar de mim esse desejo pela sobrevivência do nosso casamento. Da mesma forma que nosso corpo sempre luta pra se manter vivo diante de situações de morte, eu me sinto igual. Me agarrando a qualquer fio de esperança que possa salvar a vida do nosso matrimônio.

Então se você conseguir me convencer de que o melhor é cada um seguir sua vida, de que não conseguirá ser meu marido novamente, de que não há meios de reatarmos, talvez assim eu consiga te deixar em paz.

Porque enquanto eu continuar a agarrar esse sopro pela sobrevivência, não serei capaz de esquecer nós dois.

NaFrancine
Enviado por NaFrancine em 08/11/2022
Código do texto: T7645602
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.