LINDO DIA COM FRASES FILOSÓFICAS

Frases escolhidas e colhidas, vindas diretamente de uma alma poetal,

para bem começar o dia, para que seja UM LINDO DIA...

Ósculos e amplexos,

Marcial

LINDO DIA COM FRASES FILOSÓFICAS

Marcial Salaverry

"L'amour, toujours l'amour... Un amour de tous les jours, pour mieux vivre la vie"

"Amores lejanos, son amores extraños.. Deseamos sentir los besos y tener las manos en las manos..."

"Quando o amor existe, e persiste, tudo fica mais belo"

"Como seria bom, se tivessemos o dom de poder transformar a tristeza, em uma bela beleza...

Com um amor sincero e recíproco, é possível..."

"Está feliz o coração, quando ainda vibra com a emoção que dá ao amor aquela sensação,

que também se chama paixão, e que à alma dá mais vida, e a deixa melhor para ser vivida..."

"Nessa viagem embarcando, o que já faço sonhando, em mil desejos delirando, por ti, doce musa, estou procurando,

para continuar poetando, fazendo poesias na vida, e da vida, uma poesia..."

"Venha comigo, e assim, de mãos dadas vamos curtir a felicidade de viver uma linda amizade,

que é a mais bela forma de amor..."

"Um amor sempre será querido, pois quando se ama, nada está perdido...

Pode-se o amor adiar, mas nunca se deixa de amar..."

"A forma do amor, seja como for, dá vida para nossa vida...

Seja amor, ou amorzade, com sinceridade, amor e amizade..."

"Todos temos o direito de amar...

O direito e a liberdade de amar a quem amarmos, e nos amar tambem..."

O tão desejado e sonhado encontro entre o côncavo e o convexo, não será tão prazeroso,

se as preliminares não forem bem feitas, e se depois, não houver nada além de um mero "Foi bom pra você?"..."

"Esse é o grande problema. Como saber que o amor que estamos vivendo será, ou não, aquele que poderá vir a ser o grande amor de nossa vida.

Não sabemos. Temos então que vivê-lo, para sabê-lo."

" Si quieres realmente saberlo es asi que se ama de verdad...

Con amor, respeto y cariño..."

"Cuando te sientas triste, jurame que no me olvidarás...

Con mi amor, podré consolarte..."

MARCIAL SALAVERRY

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 12/11/2022
Código do texto: T7648085
Classificação de conteúdo: seguro