Por nossos desejos.

À todos os seres de luz,

A visão limitada do homem da Terra trás as falhas de comunicação, trás os julgamentos precipitados, trás a arrogância disfarçada em informação.

Muitos falam o que acham, impondo seus desejos, onde o certo de quem se encontra nessa posição, seria se manter neutro e não se deixar levar pelos seus sentimentos mundanos onde o ego por mais que seja domável, uma vez invigilante ele sempre dá um jeito de escapar e bagunçar.

Muitos que hoje canalizam, se não fizerem seus trabalhos com responsabilidade, devem ter em suas mentes que também são responsáveis pelo atraso da população, provocando a polaridade, as incertezas, os medos e por aí afora, não podemos nos esquecer que a alma da maioria aqui na Terra é infantil e se deixa levar com facilidade pela opinião deste ou daquele, inflando muitas vezes uma bolha perigosa que quando estoura respinga em todos.

Todos sem exceção somos filhos daquele que nos criou, portanto somos filhos do mesmo Pai de amor e bondade, somos todos irmãos, então porque esse ódio desmedido e gratuito?

Parem com julgamentos e falas infundadas sobre qualquer ser humano vivente na Terra, se as trevas aqui atuam é por culpa de cada um de nós.

Chegou a hora de assumirmos nossas falhas e pequenez, nossa escuridão.

Se queremos um culpado, ao invés de diminuir o seu irmão assuma seus atos falhos em primeiro lugar antes de apontar o dedo, você verá que sua alma ainda mergulha na lama escura e terá vergonha de apontar acusando alguém, uma vez que ainda existe um trabalho enorme para ser feito em você mesmo.

Vamos deixar cada um fazer seus papéis sem ficarmos nos julgando e apontando e acusando, porque no final o que todos nós queremos sem sombras de dúvidas é a nossa liberdade, a nossa máxima consciência, podendo viver com amor, onde a luz seja o nosso maior alimento de alma, e para que isso aconteça todos nós independente da raça ou religião, independente das crenças ou opinião deveremos descer de nossos saltos, sair de nossos pedestais e começarmos a trabalhar pelo bem geral da humanidade.

Temos muito ainda, para nos melhorar, que sejamos capazes de enxergar nossas falhas porque só assim a população ascenderá como um todo que somos.

Agora é hora de edificar, e não mais destruir.

Já destruímos demais a nossa Terra, já operamos devastadoras Guerras, agora chega!!!

A hora pede paz e reconstrução, pede amor e seguir o coração para o bem maior da população e isso está nas mãos de cada um de nós.

Se queremos mudanças, sejamos as mudanças que queremos.

Assim falei com muito amor

Gratidão.

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 13/11/2022
Código do texto: T7648697
Classificação de conteúdo: seguro