Agora é a hora!!

A todos os seres de luz,

Agora é a hora!!

Agora a gente deve parar e respirar, deve observar, olhar pra dentro, devemos nos ouvir, e nos entender, nos cuidar e nos amar.

Agora é sobre nós.

Devemos sempre olhar pra gente à partir daqui vislumbrando um lindo futuro de paz, harmonia, um lindo porvir diferente de tudo que vimos até aqui.

Onde a igualdade possa abraçar à todos

Onde as possibilidades sejam acessíveis à todos.

Onde ter uma vida digna seja o mínimo possível para todos os seres que aqui vivem.

Já sofremos muito, fomos negligenciados, escravizados, roubados, fomos insultados

Agora chega!!!!

É hora do basta, é hora de dizer ao universo, eu aceito viver em um Novo mundo, eu aceito as novas tecnológicas, viver em um lugar livre de doenças, de imposições, de amarras, crenças, contradições, mentiras, mentiras e mais mentiras.

Agora é hora de acordar, entender o que está à nossa frente para que sejamos capazes de nos proteger, defender, lutar, por nossas vidas, ideais e convicções, respeitando o entorno aqui dentro do nosso planeta e também fora dele.

Agora é a hora de se libertar dos preconceitos e independente do corpo que qualquer ser habita saber que ali tem uma alma igual a sua, a minha, igual a nossa.

Agora é a hora colocar em prática o respeito entre as pessoas, as nações e as novas civilizações.

Agora é a hora do salto quântico, tão falado e desejado por todos nós.

Agora é a hora da nossa libertação.

Assim falei com muito amor...

Gratidão!!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 16/11/2022
Código do texto: T7650980
Classificação de conteúdo: seguro